2 GRANDES JOGOS estão GRÁTIS por tempo limitado, pegue já o seu!

155

Dois grandes lançamentos estão disponíveis na Google Play de forma gratuita, isso mesmo, basta você fazer o download dele uma vez, e ele será seu para sempre. Os dois jogos são de grandes produtoras, Playsport Games e SQUARE ENIX. Confira abaixo os jogos, e baixe-os agora mesmo.

 

Hitman Sniper

Resultado de imagem para Hitman Sniper"

Em Hitman: Sniper você estará no papel do Agente 47 e vivenciará a mais envolvente experiência de franco-atirador em dispositivos móveis. Aperfeiçoe suas habilidades estratégicas e orquestre o tiro mortal perfeito. Ação ininterrupta como caçador de zumbis em um verdadeiro teste de suas habilidades e velocidade de execução.

 

Aprimore suas habilidades para o assassinato perfeito ao descobrir segredos e artimanhas. Elimine alvos, colecione peças de armas e complete projetos para desbloquear as armas mais poderosas. Aumente sua pontuação e suba nos ranks dos assassinos de aluguel para se tornar o melhor assassino silencioso do mundo.

 

BAIXAR via GOOGLE PLAY:

Motorsport Manager Mobile 3

Imagem da captura de tela

Motorsport Manager Mobile 3 é o jogo definitivo de estratégia em equipe e corrida. Monte sua própria equipe de corridas do zero tomando as decisões mais importantes. Contrate pilotos, monte a equipe, desenvolva seu carro e planeje seu caminho até a glória.

 

Com 6 novos campeonatos, o MM Mobile 3 está maior e melhor que nunca. As corridas GT estão recheadas de ação roda a roda, e a Resistência é o desafio supremo estratégico do Motorsport Manager, com 3 pilotos por carro e corridas cronometradas.

 

BAIXAR via GOOGLE PLAY: