4 features que vão fazer você querer jogar Bus Simulator: Ultimate

387

Nesta postagem mostraremos algumas das funções presentes no Bus Simulator: Ultimate da Zuuks Games que vão te fazer querer jogar o game. Lembrando que algumas dessas features não são encontradas em outro jogo no Google Play.

Diversos sistemas de interação com os passageiros

O sistema de bagagem, ar condicionado, Wi-fi, televisão e refeições durante as viagens são um dos diferenciais do jogo para os demais. Essas opções estão disponível desde os ônibus menos popular, até o mais luxuoso.

Mão no volante e personalização da câmera do motorista

A Jogabilidade com mãos no volante, que pode ser ativada ou desativa é muito interessante. Controles por botões, giroscópio ou volante. Opção de personalizar a câmera interna.

Parada para descanso durante as viagens

Essa aqui é um opção bem interessante. Você pode fazer paradas (em locais pré-definidos), descansar um pouco, e depois seguir viagem. Essa é uma feature que não temos em nenhum outro game.

Blitz nas rodovias 

Que tal um pouco mais de realismo? Pois bem, no game existe também a possibilidade de você encontrar uma blitz em uma das suas viagens. Em outros jogos como World Bus Driving, a policia não faz blitz nas auto estradas, e sim no posto policial.

Outras features bem legais

Entre outras coisas bem legais que você pode fazer no game, está: Parada para lanche durante as viagens, várias opções de interação no ônibus, anúncios do motorista aos passageiros e Rádio do ônibus com vários canais. Bem legal né? Então porque você não baixa o game agora mesmo?