ADEUS RUAS ‘QUADRADAS’! Proton Bus Simulator bem melhor graficamente

307

Marcos Elias, desenvolvedor do Proton Bus Simulator, divulgou hoje pela manhã algumas alterações que estão sendo feitas em muitas linhas do jogo, e não somente na 129I. Segundo o desenvolvedor, o processo demorará um pouco mais, por que ele quer aplicar as mudanças também em outras linhas como 101C, 1022, 2027, 515W, 575Y e até a 5367.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Confira a nota do desenvolvedor sobre o assunto:

– As ruas antigas feitas com as ferramentas ruins estão sendo substituídas. Boa parte do cenário está sendo ajeitado ou refeito. E muitas áreas estão recebendo faixas exclusivas, priorizando o transporte coletivo. Não só na 129I, mas em todas as partes que usavam as ruas ruins, como da 101C, 1022, 2027, 515W, 575Y e até a 5367.

Isso será feito na versão detalhada de PC, e na sequência analisaremos os objetos a trocar ou remover para poder rodar no também Android. As ruas curvadas com praticamente certeza funcionam no Android, o que não tem performance boa nele são os matos e árvores. O mapa foi duplicado para não afetar o atual, já que este poderá ficar um pouco mais pesado. Essa reformulação trará muito mais qualidade no mapa do jogo, tirando aquela cara feia das ruas quadradonas de uma vez por todas.