America Truck Simulator (Android/iOS): Lançamento 2018 – Caminhões licenciados, mapa gigantesco e gráficos excelentes!

3531

Truck Simulator America ou America Truck Simulator é o novo lançamento para 2018, confira!

Cada vez mais focando em jogos mobile a Astragon Entertainment juntamente com a Jujubee estão desenvolvendo um novo simulador de caminhões para Android, iOS e iPad que chega ainda esse ano.

As duas empresas estão desenvolvendo aquele que pode se tornar o jogo de caminhão mais jogado nos dispositivos moveis, Truck Simulator America terá caminhões originais e licenciados como  Kenworth e Mack, o jogo se passará na America do Norte, mais especificadamente Estados Unidos, onde teremos mais de 40 cidades para descobrir, entre elas Califórnia, São Francisco, entre outras populares. A empresa ainda diz que DLC’s futuras adicionaram ainda mais cidades, que serão gratuitas.

Trailer do jogo:

O jogo será como um American Truck Simulator (SCS Software), só que para Mobile, pois teremos quase tudo que vemos nos jogos de PC agora no Mobile. Uma dessas features é o sistema de empresas, você poderá criar sua própria empresa, contratar funcionários, e fazer sua empresa crescer muito.

Assim como todo e bom jogo de caminhões, você terá fadiga, para isso existirá Hotéis para descansar. Deverá também passar em postos de gasolina para encher o tanque, e é claro tomar cuidado com multas e radares no transito.

Fonte: Site Oficial