Animação no motor dos caminhões no Grand Truck Simulator 2?

516

Hoje dia 28 de novembro, já quase terminado o mês Pablo Traina um dos desenvolvedores do Grand Truck Simulator 2 resolve começar a postar imagens e vídeos do game em seu Instagram, as imagens geraram um furduncio quando Pablo gravou um vídeo abrindo o capô do caminhão Scania 113h é por incrível que pareça não tinha o motor no caminhão, que funcionava sem problemas. Com isso muitos jogadores surtaran dizendo que Pablo não lançaria o jogo por conta de demora e descompromisso. As acusações acabaram quando hoje, Pablo Traina colocou mais duas imagens do motor do Grand Truck Simulator, acabando de vez com as perguntas.

A especulação agora é de que o motor seja animado. Como assim?

O motor da maioria dos jogos Android e PC não possuíem uma importância grande, são apenas infeites para deixar o game mais realista. O parece é que Pulsar Gamesoft está querendo dar um motivo é vida ao motor, adicionando-o uma animação.

Como seria a animação?

Aparentemente não seria algo muito escandaloso, talvez uma “Tremida” em toda a peça, o movimento dos pistões e do radiador, esses seriam as peças a se movimentarem. Não sabemos se será realmente deste modo, a animação referida pode ser algo totalmente diferente porem especular não mata ninguém, essa especulação pode virar uma ideia futura dos desenvolvedores.