ARK: Survival Evolved para Android (DOWNLOAD)

549

Mergulhe no dino-aventura móvel final com ARK: Survival Evolved! Um mundo grande jogo combina com 80+ dinossauros únicos e criaturas primordiais para você capturar e domesticar – para fazer uma experiência de sobrevivência bar-nenhum. Encontrar-se com outros jogadores e amigos neste mundo Jurássico-era, para formar tribos e trabalhar juntos para construir colônias de sobreviventes.

Baseado na aventura definição de gênero a partir do PC e consoles, ARCA: Survival Evolved desafia você a sobreviver e prosperar em uma ilha misteriosa, onde você começar sozinho e desarmado. Reunir recursos e ferramentas artesanais para construir abrigos e caçar. Expanda seu domínio durante a captura e domesticação dinossauros para fazer o seu lance. Faça novos amigos on-line, formar tribos, e construir estruturas poderosas para se defender contra o homem e mega-predadores iguais!

Características do ARK: Survival Evolved incluem:

Imagem da captura de tela– 80 + Dinossauros: Use astuta estratégia e táticas para domar, trem, passeio e reproduzem os muitos dinossauros e outras criaturas primitivas de roaming os ecossistemas, persistentes dinâmicos em terra, mar, ar, e até mesmo no subsolo.
– Descubra: Explorar a vida enorme e respirando paisagem pré-histórica que você encontrar os meios para sobreviver, prosperar, e escapar na Arca.
– Artesanato e construir: Usando todos os meios necessários para sobreviver, armas artesanais, roupas e itens, e construir abrigos, aldeias, ou mesmo grandes cidades.
– sobreviver sozinho ou com outras pessoas: Grupo acima com, ou presa em, centenas de outros jogadores em um mundo on-line de grande escala ou optar por ir sozinho no modo single-player.
– Junte-se a uma tribo: O sistema ‘Tribe’ incentiva a cooperação, apoiando as partes dinâmicas de partilha de recursos, XP e pontos de re-desova.
mal passagem e vai receber novidades e atualizações especial de vez em quando.

Imagem da captura de tela

BAIXE O JOGO ABAIXO