Asphalt 9 Legends entra em soft launch no iPhone e iPad!

210

Asphalt 9 Legends o sucessor de Asphalt 8, acaba de ser anunciado em soft launch no iPhone e iPad pela Gameloft. O game está disponível apenas na App Store das Filipinas, mas basta ter cadastro feito no país para baixar o game no iPhone e iPad. Para quem não sabe ou entende o que seria o soft launch, ele tem como objetivo um acesso antecipado em países selecionados, assim fica mais fácil para as empresas detectarem erros e bugs presentes no jogo, a maioria dos países escolhidos não tem um numero grande de jogadores, assim fica mais fácil o controle. Ainda não temos informação de quando o soft launch chega no Android e nem quanto tempo o acesso antecipado no IOS dura.

https://youtu.be/0A_jhhXQ568

DESCRIÇÃO DO JOGO:

Controle os pilotos mais destemidos do mundo e se torne a próxima lenda do asfalto – dos criadores do Asphalt 8: Airborne.

Asfalto 9: Legends apresenta uma extensa lista de hipercarros reais de fabricantes renomados, como Ferrari, Porsche, Lamborghini e W Motors. Escolha o seu sonho e corrida em locais espetaculares em todo o mundo. Deixe seus limites no pó e torne-se uma Legend of the Track!

UMA EXPERIÊNCIA DE CONSOLA EM PALMAS DE SUAS MÃOS
Mergulhe neste jogo de corrida arcade hiper-realista, com carros reais meticulosamente detalhados, técnicas HDR e efeitos visuais e de partículas deslumbrantes que transformam cada raça em um verdadeiro filme de grande sucesso.

OS CARROS MAIS PRESTIGIOSOS
Colecione mais de 50 das máquinas de velocidade mais surpreendentes do mundo. Cada veículo foi cuidadosamente selecionado com base em sua estética e alto desempenho para criar a linha mais desejável de qualquer jogo de Asfalto até à data.

PERSONALIZAÇÃO EM SEUS DEPOSITOS
Use o novo editor de carros para definir a cor exata e os materiais para o seu carro. Você também pode escolher a cor das jarras e Calipers de freio e adicionar peças de carbono para personalizar completamente seus passeios.

LOCAÇÕES DE RESPIRAÇÃO
Sinta a emoção das corridas que desafiam a gravidade em 70 faixas nos mais incríveis locais do mundo real. Corrida em torno de tornados gigantes no deserto americano, evite os deslizamentos de terra nos Himalaias e atinja as rampas para realizar acrobacias incríveis.

UM ENGRAÇADO DA ARCADE
Carregue seu nitro para liberar o Nitro Pulse final e quebrar a barreira do som. Toque duas vezes no freio para fazer um 360 ° a qualquer momento e tire seus adversários com estilo.

SE TORNAR UMA LENDA
Comece sua jornada no modo Carreira completando mais de 60 temporadas e 800 corridas. Torne-se uma verdadeira lenda do Asfalto correndo contra até 8 jogadores em tempo real através das diferentes ligas do modo Multiplayer World Series.

CONTROLE DE COMPETÊNCIA FINAL
Mestre o inovador TOUCH DRIVE, um novo esquema de controle que simplifica a direção para que os jogadores se concentrem na diversão das corridas. Você também pode mudar para controles manuais (inclinar ou tocar para dirigir) e aprender a dirigir como um piloto de asfalto profissional.

FORÇA EM NÚMEROS
Pela primeira vez na série Asfalto, você pode criar sua própria comunidade de pilotos de mentalidade semelhante com o recurso Club. Colabore com os membros do seu clube para desbloquear as recompensas da Milestone e aumentar as fileiras da tabela de classificação do Clube.

ANOTAÇÕES IMPORTANTES:
Este aplicativo requer um iPad mini 2 (ou mais recente) ou um iPhone 5s (ou mais recente). É necessária uma conexão de rede para jogar.

 

BAIXAR JOGO ABAIXO