Atualização ARK: Survival Evolved – Veja o que foi adicionado (DOWNLOAD)

195

ARK: Survival Evolved recebeu uma nova atualização hoje (23), na atualização foi corrigido muitos bugs e adicionando algumas coisas importantes ao jogo.

Mergulhe no dino-aventura móvel final com ARK: Survival Evolved! Um mundo grande jogo combina com 80+ dinossauros únicos e criaturas primordiais para você capturar e domesticar – para fazer uma experiência de sobrevivência bar-nenhum. Encontrar-se com outros jogadores e amigos neste mundo Jurássico-era, para formar tribos e trabalhar juntos para construir colônias de sobreviventes.

Baseado na aventura definição de gênero a partir do PC e consoles, ARCA: Survival Evolved desafia você a sobreviver e prosperar em uma ilha misteriosa, onde você começar sozinho e desarmado. Reunir recursos e ferramentas artesanais para construir abrigos e caçar. Expanda seu domínio durante a captura e domesticação dinossauros para fazer o seu lance. Faça novos amigos on-line, formar tribos, e construir estruturas poderosas para se defender contra o homem e mega-predadores iguais!

Changelog da Atualização:

– Correções de compra / restauração
– Correção de problemas de salvamento em um único jogador
– Armadura e armas agora exibem estatísticas
– Corrigida a falha ao exibir anúncios mais longos no Android
– Aumento dos limites de posicionamento das torres de 5 para 10 e eles causam 2X a mais de dano e têm 2X a mais HP.
– Adicionado marcadores de cama no NAVKIT
– Navegador de servidor otimizado para melhor usabilidade
– A posse da tribo agora é transferida se um líder não fizer login por mais de uma semana

BAIXE O JOGO ABAIXO