Atualização com melhorias e 2 novas linhas para Proton Bus Simulator

917

Proton Bus Simulator, é um simulador de ônibus urbano que recentemente recebeu mais uma de suas atualizações mais importantes. De uma coisa não podemos reclamar o jogo é atualizado constantemente, e cada atualização uma nova coisa nos impressiona.

Atualização 97:

No dia 28 de outubro o game recebeu então, mais uma atualização. Leia agora o que foi alterado é o que foi implantado de novo:

  • Correções gerais de bugs.
  • Uma nova opção na tela de detalhes do game, possibilitando o usuário que possuir um smartphone com 2 ou mais GB de RAM de marca-la. Se caso marcar esta opção o jogo deve então otimizar os gráficos para o seu smartphone.
  • Novas rotas 407B e 407U, com uma área nova de 10km inspirada na Radial Leste e o Metrô Carrão. Ela será expandida em futuras atualizações. Se ficar pesado, use o botão G1.
  • Novos sons mais reais nos ônibus, PBC e Mond08 (não na versão lite). Eles serão melhorados ainda mais.
  • Informação da distância percorrida por sessão (DP) e o total (DPT) com cada ônibus (no botão fps).

Atualização 101:

Hoje dia 2 de novembro foi lançado mais uma atualização para beta testers, os usuários betas podem baixar a versão que incluí de novo:

  • Destaque na cor do botão da marcha atual.
  • Opções de acelerador e freio progressivo (com um slider).
  • Melhorias na arrancada do PBC no modo manual (inércia mais leve para subir a rotação mais rápido).

Para baixar a versão 101 você precisa ser Beta tester do game na PlayStore, se ainda não é um apenas vá até em baixo na página do jogo na GooglePlay e clique em ser um testador, espere alguns minutos e seu game será atualizado.

Proton Bus é pioneiro do estilo de jogo feio pelo desenvolvedor, há jogos tentando fazer games com mesmo estilo, como Brasil Bus Simulator. Porém o mais completo é sem sombra de dúvidas o Proton Bus. Desde o início de seu desenvolvimento até a data de hoje, o game continua sendo considerado beta, mesmo tendo 8 ônibus adicionados, e um total de 10 mapas. Talvez o jogo já poderia ser considerado completo, porém ainda há problemas a serem corrigidos como a colisão do tráfego. No quesito mapa o jogo é simplesmente sensacional, cada mapa com uma diferença enorme. Além disso, o jogo trás mais realismo quando colocaram buracos e elevações nas estradas, como também morros e inclinações perfeitas…