Atualização do Heavy Truck Simulator (INFORMAÇÕES)

1153

Vinhamos sendo bombardeados de perguntas sobre quando e o que virá na próxima atualização do Heavy Truck Simulator, contaremos hoje para vocês o porque de poucas novidades e o motivo da demora. Lembrando que a ultima atualização do game foi no dia 17 de novembro, poucas empresas conseguem atualizar constantemente seus jogos como a Dynamic Games, portanto pedimos paciência ao reclamar do game.

Creio que muitas pessoas aqui saibam que um dos criadores do Heavy Truck é o Emerson, pois bem Emerson possui um trabalho que vai alem dos games Android, ele constrói simuladores “reais” para empresas. Vendo as fotos abaixo pode-se perceber que ele se empenha ao máximo para fazer um ótimo trabalho. A alguns dias Emerson viajou para mais um de seus projetos, e precisou focar somente nele, provavelmente foi isso que atrasou a atualização do HTS e HBS.

Até onde sabemos ele está trabalhando para a empresa Raízen, que é uma empresa brasileira com presença nos setores de produção de açúcar e etanol, transporte e distribuição de combustíveis e geração de bioeletricidade. Aparentemente está produzindo um simulador “real” com bases de texturas e modelos retirados do Heavy Truck e Heavy Bus.