Atualização FIFA 20: Mobile – Veja as novidades da nova versão! (Download)

289

Ontem a Eletronic Arts liberou a atualização do FIFA Mobile com as novidades da nova versão do FIFA 20. A atualização traz melhorias gráficas, na jogabilidade e a inclusão de novos mods de jogo, como o modo 11vs11.

 

JOGUE CARA PARA ENFRENTAR SEUS AMIGOS
Pela primeira vez no FIFA Mobile, você pode desafiar seus amigos em partidas de 11 para 11 em tempo real. Crie sua lista de amigos no jogo e mantenha seu registro presencial atualizado para mostrar seus sucessos. As partes se tornarão pessoais.

Captura de telaCRIE SUA ULTIMATE TEAM ™
Comece a criar seu Ultimate Team com qualquer jogador da Premier League, LaLiga, Ligue 1, Bundesliga, Série A, MLS e mais jogadores, e treine-os para se tornarem astros. Forme seu esquadrão com jogadores do mesmo país, da mesma liga ou do mesmo time para aumentar a química deles e trazer seus 11 iniciais para o topo dos marcadores.

Captura de tela

NOVA COMPETIÇÃO COM RECOMPENSAS
Jogue no ataque frontal ou no total 11 contra 11 partidas para ganhar recompensas avaliadas por níveis com base no seu desempenho semanal e mensal. Consiga vitórias, suba nas divisões e ganhe mais recompensas quando chegar ao topo dos marcadores. Qualifique-se para os torneios enfrentados pelo Attack para tentar superar os marcos do torneio e obter as 100 melhores recompensas.

Captura de tela

LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA
Desafie os rivais nas maiores competições de clubes de futebol do mundo: a UEFA Champions League e a UEFA Europa League. Participe de eventos ao vivo relacionados a torneios do mundo real realizados durante a temporada para ganhar jogadores especiais da UCL e UEL.

CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR O JOGO