Atualização GTA V Mobile (Los Angeles Crimes) – 1.7.3 Android Download

3631

Los Angeles Crimes é o novo nome para o GTA V Mobile desenvolvido por Mohammad Alizade, o produtor ficou conhecido por seu jogo ser muito parecido com o GTA V de PC e Consoles. O mesmo já disponibilizou muitas versões testes para o público geral, e agora pensa em lançar o jogo na Google Play. Dias passados o desenvolvedor deixou claro que não se preocupa com denuncias de “plágio” sobre os modelos em 3D utilizados em seu jogo, segundo ele outros jogos com o mesmo objetivo como Los Angeles UnderCover (jogo desenvolvido por Hyder61112), quem copiam os modelos, confira:

Antes disso Mohammad Alizade explicou o por que dos anúncios em seu game terem um efeito contrario, segundo ele, foi avisado aos anunciantes que 80% do público do jogo são Brasileiros, e a linguagem das propagandas dos anunciantes não condiciam com a maioria do público, o que ocasiona em um pequeno envolvimento com os anúncios. Segundo ele, o mesmo foi “trapaceado” pelas empresas de anúncio.

Falando um pouco sobre a atualização, o game recebeu hoje 29 de jan de 2018, uma atualização que corrigiu muitos bugs e trouxe novos. Basicamente foram adicionados novos 4 idiomas adicionados (russo, alemão, holandês, turco), melhoria na camera ao pegar a AK-47, melhoria no modo noturno, entre outras coisas.

HUD MELHORADA!

Nesta atualização a HUD do jogo foi totalmente refeita para melhor jogabilidade de todos, em seu twitter Mohammad agradece ao designer que fez toda a HUD do jogo, Lucas Designer, segundo o desenvolvedor a nova HUD deu outra cara para o jogo, e fez o game ficar “10 vezes mais legal!”.

Changelog 1.7.3

  • Capacidade de escalada adicionada
  • O modo de modo noturno mudou
  • Reparar a falha fixa
  • Ak posição da câmera fixa
  • Mais sons de grito
  • Mais 4 idiomas adicionados (russo, alemão, holandês, turco)