Atualização GTA V Mobile v1.7: Audi A6, Modo Noite e Mapa Parkour (Download)

625

GTA V Mobile é criado pelo fã do jogo de PC e consoles Grand Theft Auto: VMohammad Alizade. O desenvolvedor ao criar uma versão Mobile do game de PC está fazendo grande sucesso em todo o mundo, após seis meses com o projeto se chamando GTA V Mobile, o desenvolvedor alterou o nome, agora se chama Los Angeles Crimes, a mudança de nome se deve a direitos autorais que podem vir a serem reivindicados pela Rockstar futuramente, para evitar problemas futuros o desenvolvedor optou por um nome único.

Dentre as novidades vindas nesta atualização foi o adicionamento de um mapa Parkour no game, o que deixa ainda mais parecido com os mapas do Online do Grand Theft Auto: V. O mapa pode ser jogado normalmente sem nenhum empecilho, ele é grande e difícil, você consegue completa-lo usando o carro ou a moto, ou apé mesmo.

Alem de tudo isso foi adicionado o modo noite no game, para conseguir jogar na escuridão você deverá resetar o game ao morrer até que a noite venha, não existe uma opção para a mudança do dia. Outra coisa que também foi colocada no game, é o anuncio que aparece quando você escolhe entrar no jogo, segundo o desenvolvedor ninguém é obrigado a jogar o jogo, e os anúncios são uma das formas de ajudar no desenvolvimento do jogo.

Changelog da atualização 1.7:

– Audi A6
– Melhorias no controle de veículos
– Modo noturno
– Mapa Parkour
– Suporte do controlador PS4 (Bluetooth)
– Mais duas línguas (Nepal, Sérvio)
– Publicidades