Atualização Live Bus Simulator (PC-Alpha) – Correções e mais estradas! (Download)

190

Hoje (31), saiu a nova atualização do Live Bus Simulator (Alpha), como sempre dizemos aqui no site o jogo ainda é uma Alpha por isso o jogo pode conter muitos bugs e falhas indesejáveis. Bom a segunda Alpha veio com algumas melhorias perceptíveis como velocímetro agora pode ser visto, porem não é funcional. Adicionaram 6KM de estrada, porem você não consegue mais andar pela cidade de Concórdia em Santa Catarina, pois a estrada que liga até a cidade está fechada.

Tivemos ainda uma melhora significante no desempenho do jogo, que pode ser explicado pela falta de casas e comércios, isso deixa o jogo mais leve, pois não necessita carregar muitas texturas.  Inicialmente os desenvolvedores já disseram que o game pode conter muitos bugs, e que eles serão devidamente corrigidos com o tempo. Se você quiser testar e jogar o jogo o download esta logo abaixo. Para reportar Bugs, mande um e-mail para os desenvolvedores: [email protected]

Bom o jogo por enquanto é apenas para PC, sabemos que a maioria do público do jogo é mobile (Android/iOS), porem não depende de nós e sim dos desenvolvedores produzirem uma versão para celulares. Já foi dito na pagina que está versão será feita, porem não sabem quando e como isso será feito. Ficamos no aguardo de mais informações sobre o jogo.