Atualização Live Bus Simulator (PC) – Nova cidade e 5 novas câmeras e muito mais! (Download)

693

Hoje (8) o desenvolvedor do Live Bus Simulator disponibilizou uma nova beta do game apara todos jogarem, para a tristeza de muitos essa beta é para computadores, portanto você que gostaria de jogar o game no celular (Android) terá de esperar alguns meses até que a versão fique jogável. Essa nova versão teve melhorias expressivas se compararmos com a ultima versão do game, temos cidades, novos tipos de câmera e muito mais. Se você quiser testar e jogar o jogo o download está logo abaixo. Para reportar Bugs, mande um email para os desenvolvedores: [email protected]

Essa nova atualização trouxe de diferente uma nova cidade para o jogo, a cidade adicionada foi Ibirubá (Rio Grande do Sul), a cidade está bem modelada e completa. Outra coisa que também foi adiciona, foi os novos tipos de câmera para o game, ao total são 5. E para concluir foi adicionado os bancos dos passageiros no ônibus, ou seja, todo o interior foi adicionado.

Nota do desenvolvedor sobre a versão ANDROID:

Porque a versão Android está demorando ? Para que todas as correções sejam feitas, no PC certos bugs não afetam em nada, mas em celulares com pouca memória esses bugs causa o fechamento do game e travamentos no celular! Os bugs mais severos foram corrigidos como sombras piscando e a câmera entrando dentro dos prédios!

Mais fotos da Atualização

CLIQUE ABAIXO para Baixar