Atualização Proton Bus Road – Estradas de terra, Eventos Aleatórios e Novos NPC’s! (Info)

326

O desenvolvedor do Proton Bus Simulator Road publicou neste sábado uma nova Gameplay, mostrando as novidades no mapa do game para a próxima atualização. Uma das novidades da próxima versão será o adicionamento de estradas de terra no jogo. Além disso também teremos os famosos eventos aleatórios, e por fim alterações nos NPC’s.

Confira a Gameplay:

Estradas de terra trarão mais emoção às estradas

Talvez um pouco de dificuldade e emoção podem fazer muito bem ao simulador. E isso certamente veremos muito em breve no Proton Bus Simulator Road. Na Gameplay podemos ver que além da estrada de terra, todo a ambientação foi alterada para fazer com que você se sinta em uma área rural.

Eventos aleatórios, traz mais realismo as viagens

Alguns eventos aleatórios estão sendo adicionados, e dois deles são muito interessantes. No primeiro mostrando você deve pegar um grupo de passageiros, pois o ônibus que os levava quebrou, um evento muito incrível. No segundo, um caminhão tomba na estrada, e ocupa um pouco da faixa, você deve andar bem devagar para não colidir com ele. Sem duvidas esses pequenos detalhes deixaram o jogo ainda mais realista.