Atualização Proton Bus Simulator (Android): Data, o que virá e mais!

340

Recentemente o desenvolvedor Marcos Elias, tem publicado muitas informações sobre a atualização que deve chegar amanhã (sábado) ou domingo. O desenvolvedor expôs os problemas e bugs que ocorreram no jogo, e por isso essa beta teste não foi lançada anteriormente.

Essa atualização sairá primeiramente para os jogadores que ativaram a opção de Beta Tester na Google Play, ela ficará disponível até a versão final ser lançada tanto para PC quanto para os demais usuários não beta testers da Google Play.

A imagem pode conter: ônibus, céu, atividades ao ar livre e naturezaFoto: TGV, Proton Bus Simulator

O VIP1 ficará com a mensagem na tela para quem não é colaborador, mas ela não aparecerá sempre (a remoção temporária dela é como um bônus para quem vê as propagandas). Os colaboradores não têm a mensagem nem as propagandas.

Há alterações experimentais nos sons do PBC, Mond08 e Mi2U11. Eles poderão ser alterados várias vezes nas atualizações seguintes. Estamos usando um novo sistema pro som do motor com transições suaves, mas ainda não temos todas as gravações boas (gravações do YouTube e de celular em operação comercial não ficam tão boas. Alguns ônibus gravaremos em pontos finais e garagens mais pra frente, com calma todos serão substituídos, mas isto vai demorar).

O T14 também virá animado, além do PBC! O Victor Nathan está editado o VIP4 também, numa das próximas atualizações ele virá animado. As principais animações são os limpadores e melhor fidelidade dos ponteiros, além da suspensão/física revista.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e naturezaFoto: Proton Bus Simulator

PROBLEMAS COM OS COLABORADORES:

Isto vale para os piratas (quem compartilhou com outras pessoas) e também para os que pediram reembolso (pagamentos por engano, arrependimento nos primeiros dias etc). Algumas poucas pessoas tiveram o reembolso solicitado pela administradora do cartão, nesse caso comunicamos também no passado quando isto ocorreu. Se o chargeback foi concluído o valor deveria ser reenviado para continuar como colaborador. Nunca use cartões alheios sem autorização! Se a pessoa não reconhecer a compra e pedir o reembolso ao banco não adiantará nada, visto que a colaboração não chega ao projeto nestes casos.

Até então não implementamos nenhum bloqueio por estarmos focados na produção de conteúdo do jogo, mas estes logins invalidados não poderão ser usados para sempre. Futuramente teremos outra empresa gerenciando esta parte, tudo precisa ficar limpo.

O login do jogo é pessoal e intransferível, não compartilhe! Você pode usar no celular e computador, inclusive em mais de um celular se for seu. Mas mantendo o bom senso, se passar para amigos que passam para outros sai do controle.

Não compartilhe também o GPA do Google, nunca divulgue ele publicamente, somente através do email do jogo para receber a senha (atendimento@viamep.com). Se outra pessoa ativar com o seu GPA você perde o direito, pois o jogo ficaria associado ao e-mail dela. É como comprar um ingresso e deixar nas mãos de outra pessoa na fila.

Fonte: Clique aqui