Atualização Proton Bus Simulator (Android): Versão 212 com muitas novidades (Download)

406

Foi disponibilizado no dia 11 de maio, mais uma versão de teste do Proton Bus Simulator, para Android. Desta vez é a versão 212. Nesta versão tivemos 3 mudanças/adicionamentos, o sistema de dia e noite melhorado, introdução experimental de um sistema de restrição de mods convertidos sem autorização e Correção das motos.

A imagem pode conter: ônibus, atividades ao ar livre e texto

O que há de novo:

  • Novos modos de noite experimental na tela Extras: clara, escura e dinâmica, que fica mais clara só ao passar perto das luzes. Não tem como ficar igual no PC no modo ultra porque nenhum celular consegue rodar aquilo, mas pode dar um efeito legal, especialmente ao usar o efeito Sleek. Com o efeito Sleek o gráfico pode ficar muito escuro, uma parte da culpa disso são os vidros dos ônibus. Estudaremos com tempo o que fazer. Por agora, se isso incomodar, o jeito é jogar sem o Sleek ou trocar a textura do vidro caso seja um mod.
  • Correção das motos (se não aparecerem, é devido a forma como o sorteio dos carros atualmente é feito, nas outras jogadas devem aparecer, ou experimente aumentar um pouco o número de carros para 20 ou 25).
  • Introdução experimental de um sistema de restrição de mods convertidos sem autorização. Serão analisados caso a caso, quando a carroceria ou partes importantes do modelo forem editados ou convertidos de outros jogos sem permissão do modelador original, eles poderão ser banidos do Proton, para respeitar os modeladores originais e nossos parceiros de conteúdo.