Atualização Proton Bus Simulator: Novo Ônibus, Chuva e Novo Mapa! (Android Download)

637

Proton Bus Simulator para os que não conhecem é atualmente o melhor jogo de ônibus urbano para Android. O desenvolvedor atualiza o game constantemente e desta vez a mudança foi muito bem recebida pela comunidade, foram adicionados um novo ônibus e um novo mapa. O desenvolvedor sempre deixa claro seu agradecimento aos colaboradores, que doam uma quantia para que o game seja desenvolvido mais rápido e melhor, com isso se você sentir que deve ajudar o game e receber algumas vantagens, fique a vontade. Inicialmente essa versão aparenta estar disponível apenas para testadores, então se não conseguir baixar, torne-se um testador para receber a atualização.

TORNAR UM TESTADOR: CLIQUE AQUI

Novo Mapa

Bom o novo mapa é diferente do que costumamos ver no jogo, é um mapa voltado ao publico do interior, o começo do mapa é bem interessante, você passa por uma estrada de terra com montanhas em volta, e no lado direito da estrada temos as muretas de madeira, muito típico nas zonas rurais.

Novo Ônibus (Torino GV)

O Marcopolo Torino é um ônibus antigo no mercado, e por isso foi tão pedido nas redes sociais do jogo, o estilo do ônibus agrada, e a modelagem é perfeita assim como todas no jogo. O TGV tem muitas animações: botões, janelas, limpadores… coisa na qual o desenvolvedor conseguiu muito rápido adicionar ao jogo para Android, pois segundo ele seria complicado desenvolver animações para o jogo nesses momento. PARA JOGAR COM O TORINO GV VOCÊ PRECISA SER UM COLABORADOR.

Chuva

A chuva já está disponível para nossa surpresa, segundo a changelog da Google Play apenas o TGV tem os limpadores animados. Mas prevejo que o desenvolvedor irá animar todos o mais rápido possível. A chuva não pesou muito o jogo, testamos ele em um Moto X4, e obtemos uma media de 50 a 55 FPS com a chuva, com os gráficos no pré-definidos pelo jogo.

Changelog da Atualização

* Novo mapa pequeno, grátis para todos!
* Novo ônibus para os doadores L2/L3! Muito obrigado pelos apoios! O TGV tem muitas animações: botões, janelas, limpadores… Sem os doadores este projeto não existiria, então muito obrigado novamente!
* Está chovendo agora! Por enquanto só o TGV tem os limpadores animados.
* Em algumas semanas o novo ônibus será grátis. Os demais ônibus começarão a receber as animações em breve! Até o final de 2018 todos os ônibus terão a maioria das animações.