Atualização Próton Bus Simulator v117: Veja o que mudou e o que foi adicionado nesta versão!

2280

Eleito o melhor jogo de ônibus de 2017 pela nossa pesquisa, Próton Bus Simulator ainda está em fase beta, e segundo o desenvolvedor o jogo demorará aproximadamente 4 anos até chegar a versão final. Apesar de ainda estar em beta o jogo já apresenta a melhor física e melhores modelos do mercado e, é questão de tempo até que fique completamente finalizado. Com os mais diversos testes do desenvolvedor para achar o melhor “ponto”, muitas atualizações são lançadas, primeiramente para betas testers e depois ao público geral, onde poderá baixa-la através do site ou na Google Play.

Com isso a atualização de número 117 já havia sido entregue aos betas para que testassem o jogo, até o que parece tudo ocorreu como esperado e agora foi disponibilizada ao público geral, através da Google Play. As melhorias são bem notáveis, uma delas é a volta das falas dos passageiros ao jogo, falas essas que já haviam sido testadas em versões anteriores, porém nesta versão ela está muito melhor é polida.

Infelizmente as coisas não são perfeitas, todas as alterações podem fazer com que outras partes do jogo falhem. Nesta versão o acelerador antigo suave foi retirado por conta de bugs. Confira abaixo a changelog completa da atualização:

* Vozes dos passageiros! Ative nas opções de som. Este recurso receberá várias melhorias futuras, para ficar mais realista ainda. No momento há poucas vozes de mulheres, então algumas situações tocam menos vezes. Obrigado a todos que enviaram!
* Botões para ligar e desligar o motor no modo manual (toque e depois segure na chave verde/vermelha).
* Correções diversas no sistema dos passageiros.
* Desativação temporária do acelerador antigo suave por conta de bugs.