Atualização PUBG Mobile: Modo Arcada, Campo de Treinamento e muito mais! (DOWNLOAD)

449

Ontem (17) saiu mais uma atualização do PUBG Mobile, e foi adicionado várias novas funções e foi melhorado muitas outras coisas no jogo.  O campo de treinamento é uma das novidades, nele você terá todas as armas a sua disposição para praticar suas habilidades de tiro.

Imagem do campo de treinamento

Também tivemos o adicionamento de um novo modo de jogo chamado “Modo Arcada”, um novo modo com 28 jogadores e uma das seis variações de armas seguintes: Escopetas, Snipers, Todas as Armas, Somente Corpo-a-Corpo, Pistolas, e Recursos Avançados. Neste modo, apenas 28 jogadores irão cair apenas em uma área pequena do mapa, com loot muito maior. O modo concentra a diversão como se fosse nos instantes finais de uma partida.

[the_ad id=”31″]

Imagem do modo arcada

Outras melhorias na jogabilidade também foram feitas, como abrir as portas automaticamente, e a coleta dos itens é muito mais rápida. Além disso agora diversos carros possuem a opção “Acelerar”, que é basicamente um nitro que pode ser usado, ao que parece esse nitro é “infinito”, ou seja, não existe o reabastecimento dele.

Changelog da Atualização

  • Modo Arcada: um novo modo com 28 jogadores e uma das seis variações seguintes: Escopetas, Snipers, Todas as Armas, Somente Corpo-a-Corpo, Pistolas, e Recursos Avançados.
  • Campo de Treinamento: experimente todas as armas e pratique suas habilidades de tiro.
  • Adição de novo ajuste: Crepúsculo.
  • Mais de 20 itens do jogo foram otimizados.

BAIXE O JOGO ABAIXO