Atualização Rebaixados Elite Brasil terá GPS, expansão do mapa e muito mais! (Info)

861

Está esperando ansiosamente pela atualização do Rebaixados Elite Brasil? Pois bem, hoje trazemos em nosso site informações exclusivas do que virá nesta nova atualização, que deve chegar nos próximos dias. Conseguimos algumas novidades com o desenvolvedor do jogo, e falaremos um pouco delas neste post.

Segundo o desenvolvedor a nova atualização incluirá uma das opções mais pedidas pelos jogadores, o GPS. Ele ajudará o jogador a se localizar, e localizar os pontos importantes do mapa, como a loja de roupas, oficina e etc. Não foram divulgadas imagens da opção, mas está confirmada.

Outra novidade incrível desta atualização será uma nova expansão do mapa. Para quem estava pedindo um mapa maior a meses atrás, parece que agora a Sebby Games decidiu mesmo expandir o mapa do jogo, essa será a terceira expansão desde que o novo mapa foi incluído no jogo.

Ainda teremos mais novidades nos próximos dias. Lembrando também que nos últimos dias o Carros Rebaixados Online foi liberado para iOS. Se você não viu, acesse nossa postagem sobre. A atualização Rebaixados Elite Brasil ainda não tem data para chegar à Google Play.