Atualização The Road Driver: Novo Caminhão é confirmado!

358

O desenvolvedor do The Road Driver divulgou ontem nas redes sociais do jogo uma novidade bastante interessante, um novo caminhão que chegará em atualização futura. Segundo o desenvolvedor é certo que esse caminhão não estará presente na próxima atualização.

Nota do desenvolvedor:

“Olá a todos, esse é o próximo modelo de caminhão que estará disponível no jogo, ele ainda não está pronto então NÃO estará na próxima atualização. Ela já está no “forno”, apareceram alguns probleminhas, mas já estão sendo resolvidos. O caminhão virá com algo bem interessante, um sistema que muitos pedem, só não podemos dar uma data dessa atualização pois ainda não sabemos quando o sistema estará pronto, mas não está muito longe.” – Escreveu em nota no Facebook.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Analisando a imagem acima, podemos identificar que o modelo do caminhão é um Volvo FH 440 ou inferior (versão antiga). A modelagem está muito perfeita. A atualização que não contará com esse novo caminhão ainda não tem data de lançamento, mas é esperado que seja lançada ainda nesse mês de setembro.