Atualização Train Driver 2018: Veja o que mudou! (Download)

853

Train driver 2018 foi o segundo lançamento da Ovilex Software para 2018. O primeiro e não tão bem recebido pela comunidade  Drag Sim 2018, e agora o novo jogo de locomotivas para Android, sendo que a empresa já tinha outro jogo do segmento na Google Play, o Train Driver 15.

Essa semana a empresa soltou a primeira atualização do jogo para Android e iOS, essa nova versão corrigiu diversos bugs e falhas na física e erros não perceptíveis. Além das correções foi adicionado uma nova locomotiva para o jogo. Para baixar basta clicar no link abaixo que te levará para a pagina do game na Google Play e Apple Store.

Podemos notar algumas melhorias da primeira versão para a atual, uma delas foi a otimização do game, ele está muito mais leve e melhor otimizado para celulares não tão potentes. Outra melhoria que podemos notar é o adicionamento de uma faixa verde sinalizando onde você deverá virar, coisa que na primeira versão não tinha. E a ultima, a buzina agora tem uma função dentro do jogo, em algumas áreas de risco, se você ativar “apertar”a buzina, ganhará 100 de XP, coisa que na primeira versão também não tinha.