Atualização (v1.65) World Truck Driving: Confira em detalhes o que há de novo! (Download)

689

Bom a nova atualização (v1.65) do World Truck Driving está disponível. E agora podemos todos jogar o game com a suspensão a ar, a função mais esperada do jogo até hoje. Com ela também tivemos mudanças no menu, bem como o anuncio da nova logo da produtora (Dynamic Games).

Sistema de Arqueamento (Suspensão a ar)

O sistema de suspensão a ar foi o principal adicionamento, com ele você poderá mexer na suspensão de todos os eixos dos caminhões. Mas tem uma limitação, esse sistema não está disponível para os caminhões baú.

Alteração na logo da Dynamic Games

A logo do game foi alterada, ela só aparece no Loading após selecionar o idioma. As demais logotipos da empresa continuam exatamente como antes, tanto a do menu, quanto as demais.

Alteração no menu principal

Uma melhoria também foi feita no menu principal do jogo, antes uma imagem estática do game, agora o atual caminhão rotacionando dentro da oficina. Que por sinal é a mesma oficina das escolhas dos trucks.

Duplicar os ganhos da viagem

Com essa atualização tivemos enfim a volta de um dos sistemas do Heavy Truck, onde ao final de cada viajem você poderia escolher assistir um vídeo para dobrar seus ganhos daquela viajem.

CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR A NOVA ATUALIZAÇÃO: