Brazilian Farming terá suporte a mods de mapas, tratores, caminhões e mais, confira!

133

Depois de um bom tempo sem disponibilizar informações sobre o jogo, o desenvolvedor do Brazilian Farming Simulator voltou às redes sociais para divulgar informações sobre o desenvolvimento do jogo. Segundo publicações do programador nos últimos dias, foi confirmado o desenvolvimento do sistema de mods para o jogo.

 

Segundo o desenvolvedor este sistema poderá fazer com que o jogo seja lançado mais rapidamente, e isto por que ele pensa que tendo o suporte a mods, não necessariamente o jogo precisaria de muitos modelos de maquinários disponibilizados no lançamento.  Rafael, desenvolvedor e idealizador do projeto recebeu sinal verde dos jogadores, e essa ideia deverá ser colocada em prática.

 

Nenhuma descrição de foto disponível.
Imagem/Divulgação Brazilian Farming

Mais tarde, um dias depois, o desenvolvedor voltou às redes sociais para uma pesquisa de opinião aos fãs do jogo. Dessa vez foi perguntado qual o estilo da física que seria aplicada ao jogo os jogadores preferiam, havia duas opções: uma física estilo GTA San Andreas, ou uma física voltada para o Farming Simulator. E a física que ganhou foi a do Farming Simulator.

 

Ainda não há data de lançamento para o jogo em ambas as plataformas, Android e PC.