Buracos realistas e testes da balança no Grand Truck 2 já iniciaram-se!

170

Grand Truck Simulator 2 está previsto para ser lançado em 5 a 6 meses ainda desse ano. A data pode ser longa, porem já era de se esperar que o jogo demoraria aproximadamente 2 anos para ser desenvolvido completamente. Essa semana o desenvolvedor Pablo Traina divulgou várias fotos e vídeos sobre a balança do game, segundo o mesmo ela terá sua função no jogo semelhante a real.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Com isso os testes com a balança já iniciaram logo após os mesmos concluírem a modelagem. Ainda falta vários ajustes na programação da balança, que vai de encontro com a física do jogo, o que pode acarretar em bugs referentes a balança. Dentro de uma a duas semanas talvez já teremos a balança 100% funcional.

BURACOS

Outra coisa que também foi adicionada recentemente foi os buracos nas rodovias do game, um vídeo publicado na pagina oficial do jogo no Facebook nos mostrou melhor o novo recurso. Aparentemente os buracos serão semelhantes aos do Heavy Truck Simulator, ou seja com profundidade e física realista.

GTS 2 – Buracos

Publiée par Grand Truck Simulator sur lundi 5 février 2018

No vídeo acima Pablo desenvolvedor do game testa os buracos nas estradas do game, utilizando a Scania 113h como teste para o feito. E no vídeo seguinte Pablo testa as imperfeições usando agora uma carga junto ao caminhão. Aparentemente a física presente no caminhão ao colidir com os buracos está sensacional, e com certeza estará presente em quase todo o game, assim como as lombadas.

#grandtrucksimulator #gts2 – BurakosPozos – Baches

Publiée par Grand Truck Simulator sur lundi 5 février 2018