CALL OF DUTY MOBILE OFICIAL CHEGARÁ EM BREVE ! (NOVIDADES)

61

Foi anunciado hoje pela Activison, um novo jogo do Call of Duty para Mobile que será fruto da parceria com a Tencent Games, responsável pela versão mobile do Battlegrounds e da versão Chinesa do Fortnite.

Até então, não foi anunciado como será o estilo do jogo, muito menos qual dos jogos da franquia que será adaptado para dispositivos mobile, entretanto, segundo as declarações da Activision a Business Wire, o game será uma FPS que levará a experiência da franquia Call of Duty para Mobile.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com um dos principais estúdios de jogos mobile da Tencent, Timi, para desenvolver uma experiência original e divertida de Call of Duty, que oferece excelente jogabilidade e mecânica aos jogadores mobile. Call of Duty tem sido a principal experiência de ação em primeira pessoa (FPS) em todo o mundo há anos, e ver isso ganhar vida na plataforma mobile tem sido realmente emocionante. Não podemos esperar para que os fãs joguem”, disse Rob Kostich, vice-presidente da franquia Call of Duty.

Segundo a Tencet, o game chega dentro de alguns meses para o mercado Chinês, e até então não existe nenhuma pista se o game chegará globalmente.