Captain Tsubasa: Dream Team já está disponível para download na Google Play!

389

Capitão Tsubasa: Dream Team é um jogo de simulação de futebol de cabeça a frente com base na série de futebol clássica de todo o mundo, capitão Tsubasa. Os jogadores têm a oportunidade de treinar legendas de futebol Tsubasa, Misaki, Hyuga e todos os favoritos de fãs da série para construir sua própria equipe de sonhos. Os jogadores então batem no campo com suas equipes personalizadas para combater a supremacia do futebol contra o AI, ou ir de frente para frente com amigos ou outros jogadores de todo o mundo em jogos online. A serie pode se assemelhar ao grande Super 11, onde recebeu até mesmo uma versão de game para Android.

O game estava em Pré-Registro na Google Play à alguns dias e foi liberado para download hoje (05/12/2017), quando for baixa-lo você primeiramente baixará um pequeno conteúdo na Google Play, e dentro do game você terá de baixar um conteúdo adicional um pouco grande. O arquivo adicional é de aproximadamente 1,30 gb, sendo que o aplicativo que você baixa na Google Play pesa aproximadamente 47mb.

[AD

O jogo é uma mescla de 2D com 3D, nos momentos 2D o game se parece muito com o jogo da Konami PES Club Manager, muito se deve por você ter uma visão técnica dos jogadores do seu time, cada habilidade especial seja ela de chute, passe e cortes custam energia em media 60 por habilidade. Os momentos de chutes ao gol, defesas do goleiro, passes, etc. Todos esses momentos são em 3D. Os gráficos do game são muito bons, para os mais chegados em jogos frenéticos essa é uma boa opção.

  • Anúncios: SIM
  • Jogo Online
  • Idioma: Inglês
  • Tamanho: 300mb
  • Requer Android: 4.4 ou superior