Como será o World Truck Driving Simulator?!

762

De tudo que esperávamos a notícia de ontem com certeza superou nossas expectativas, certamente foi uma semana recheada de novidades e anúncios de novos jogos para 2018, o que nos leva a crer que o ano que vem será um dos melhores para quem curte simuladores e jogos Android.

Agora falando um pouco sobre o novo jogo da Dynamic Games o “World Truck Driving Simulator” o game será muito diferente do Heavy Truck Simulator e Heavy Bus Simulator. Já havia uma ambição da Dynamic games em desenvolver um jogo americano para Android, que agora virou uma mistura de América do Norte com América do Sul. Segundo a empresa este novo jogo terá caminhões brasileiros e caminhões americanos, uma junção que ainda não foi feita por nenhum jogo Android. Além disso o jogo terá sua tão esperada física prometida para HTS e HBS, e uma melhoria significativa na jogabilidade, que por sinal era ótima no HTS e HBS. No mapa e estilo de jogo teremos mudanças drásticas, a maneira com que o HTS e HBS se desenvolvem dentro da jogatina mudará, teremos viagens curtas como também viagens longas, serão adicionadas dificuldades nas estradas, como buracos, pedras, terrenos irregulares, barro, poças de água, etc. Neste novo jogo também terá mudanças climáticas, diferentes das presentes no HTS e HBS, como chuva, que no caso o jogador sentirá quando o caminhão estiver perdendo a aderência.

O sistema de Skins agora também funcionará para as carrocerias/cargas, os cavalos mecânicos poderão ter mais configurações de chassi como 4×2, 6×2, 6×4, 8×4, os cenários terão mais detalhes e irão conter alguns cenários também de fora do Brasil, como cenários Europeus e Americanos, estradas perigosas e serras como a famosa “Serra do Rio do Rastro” estarão presentes no game, é um ponto positivo a diversidade no mapa, ainda que muitos achem ruim que o jogo possua o mapa europeu e o brasileiro juntos no mesmo jogo. Porem isso só vem a somar, quanto maior o mapa melhor e mais demorada será a jogatina. Para completar uma das melhores noticias foi anunciada, o multiplayer está sendo desenvolvido e talvez estará na primeira versão do jogo.