Compra de Trailers confirmado no ETS2 1.32, e Coach Bus Simulator segue em desenvolvimento pela SCS Software!

2487

Em postagens recentes divulgamos imagens e vídeos da revisão que a SCS Software vai fazer em certos pontos do mapa do Euro Truck Simulator 2. Essa e outras noticias que abordaremos hoje foram retiradas da transmissão ao vivo feita pela empresa, onde o CEO da SCS “Pavel Sebor ” falou por quase 4 horas, o futuro da SCS Software e de seus jogos.

Compra de Trailers confirmado no ETS2 1.32

Talvez essa seja uma das opções mais pedidas e especuladas pela comunidade, e ela finalmente foi confirmada e mostrada na transmissão ao vivo. A compra de Trailers deve chegar tanto para Euro Truck Simulator 2 quanto para American Truck Simulator. Pavel diz que a equipe deve mostrar mais dessa opção em algumas semanas.

Novos caminhões: Renault Range T e MAN TGX

Renault Range T será um dos novos caminhões que estarão disponíveis nas próximas atualizações do Euro Truck 2. O Renault Range T foi aprovado pelo departamento técnico da Renault há mais de um ano. A parte jurídica é complicada, uma vez que a Renault Trucks é propriedade da Volvo Trucks, e o logótipo é propriedade da Renault Trucks e da Renault Cars – duas empresas diferentes, o que significa que existem três equipes legais neste processo.

O novo MAN TGX está muito perto de ser finalizado e aprovado para o jogo. Apenas questões legais precisam terminar.

Euro Coach Simulator ainda está em desenvolvimento!

Atualização do Status Euro Coach Simulator! Ainda em desenvolvimento, mas não uma prioridade. É provável que seja um DLC para o ETS2, já que o mapa foi inicialmente feito tanto para um simulador de caminhão quanto para um simulador de ônibus se o ETS2 não decolasse como aconteceu. Houve dois funcionários trabalhando no jogo nos últimos 4 ou 5 anos, com dois modelos de ônibus concluídos. Eles querem criar personagens mais reais. A DLC pode ser lançada em 2019 ou 2020.

Resultado de imagem para euro coach simulator

Para mais informações fique ligado aqui no site, e em nosso canal do YouTube.

Fontes: SCS Software, Reddit