Conheça a fraquia Farming Simulator para Android!

312

Sabemos que existem vários jogos no estilo do Farming Simulator de computador para Android, e a empresa escolhida para trazer essa fama do Farming para Android foi a GIANTS Software mesma produtora do jogo para o PC, ela traz a cada 2 anos um novo game da franquia, por exemplo: Em 2013 foi lançado o Farming Simulator 2014 para computador, e em 2014 foi lançado o Farming Simulator 2014 para dispositivos móveis. E assim é a sequência.

Farming Simulator 2014, jogo da GIANTS Software, tem grafícos muito bons, e ainda que seja um dos primeiros da franquia, está gratuito até o momento. O jogo está na loja a algum tempo e possuí hoje jogadores fieis. Sendo o primeiro jogo da franquia o jogo está muito bom, jogabilidade incrível, sem muitos bugs.

Após o Farming Simulator 2014 temos agora o 2016, como a franquia é atualizada a cada dois anos, consequentemente temos a de 2016. Uma das melhores já criada, gráficos impressionantes além de uma jogabilidade muito semelhante com a 2014, o game possuí ainda o modo multiplayer, com um revés, o multiplayer só pode ser jogado através do bluetooth, isso deixou muita gente pê da vida. Já que o esperado era um multiplayer cooperativo.

Consequentemente após 2 anos mais um lançamento, o Farming Simulator 2018, com muitas novidades, outra HUD, outros maquinários, outra proposta. Diferente dos jogos anteriores a versão 2018 é focada em um mapa mais deserto possuindo biomas de florestas, como também biomas de deserto, muito parecido com o do México e Califórnia. O game possuí maquinários únicos como o de silvicultura. Além de melhorias gráficas e na jogabilidade o game se tornou completo, uma pena que seja pago. Até o momento apenas o jogo Farming Simulator 2014 é gratuito, o 2016 e 2018 são pagos.