Conheça o Moto Gamepad, aposta da Motorola nos gamers!

323

É isso mesmo a Motorola está investindo pesado nos jogos, e ha algum tempo está produzindo gamepads com características diferentes do que vimos nos demais do mercado, um exemplo é inutilidade do Bluetooth no gamepad, o acesso do celular ao Smartphone é instantâneo. Porem este gamepad tem compatibilidade exclusiva com a linha moto z, então jogadores que possuem Smartphones como Samsung S8, Iphone X, ou demais, poderá desfrutar desse belíssimo acessório. O novo gamepad que já pode ser comprado no brasil por preço de R$799,00 um preço salgado, o incrivel é que no exterior o gamepad é vendido a US $ 79,99, cerca de R$ 261,00 e acham caro. A Gameloft juntamente a Motorola fizeram uma parceria para divulgar melhor o novo acessorio, com isso organizaram um bate papo em um loja da Vivo no shopping JK Iguatemi.

Confira as especificações técnicas e físicas do gamepad abaixo:

Recursos

Jogo tridimensional: Botões físicos para a experiência do jogo em suas dimensões naturais dentro do seu computador de mão

Controles de toque: Volte para o clássico tarball com controle duplo, D-pad e quatro botões de ação

Jogando poder: Com uma bateria incorporada de 1035 mAh, você ganha até 8 horas * de duração da bateria sem ter que carregar seu gamepad.

Compatível com outros: Moto Gamepad é compatível com todos os telefones Moto Z.

Site oficial Motorola: SITE