Construction Simulator 2 Lite de graça download

6957

Construction Simulator 2 Lite – Um dos simuladores mais bem-sucedidos na Apple App Store!

No Construction Simulator 2 Lite, você administra a sua própria empresa de construção e assume o comando de 40 veículos licenciados de marcas como Caterpillar, Liebherr, Palfinger, Bell, STILL, ATLAS e Kenworth. Esta é a sequência do famoso Construction Simulator 2014. Faça escavações, opere gruas gigantescas, carregue materiais de construção, despeje concreto e cubra as ruas de Westside Plains com asfalto. O Construction Simulator 2 Lite leva você aos EUA em diversas obras de recuperação de vias e contratos de trabalho, com os veículos de construção necessários. Expanda a sua empresa a novas regiões, aumente a sua frota e assuma mais de 60 ambiciosos contratos de construção.

CONSTRUCTION SIMULATOR CONTA COM UMA EXTENSA FROTA DE 40 VEÍCULOS E MÁQUINAS Veículos e máquinas originais e licenciados de marcas como Caterpillar, Liebherr, Palfinger, Bell Equipment, STILL, ATLAS e Kenworth. Opere máquinas como o trator D8T, a retroescavadeira 430F2 e o caminhão basculante 745C da CAT, a grua de carregamento PK 27002 SH da Palfinger, a grua de torre 81K e a grua móvel LTM 1300 da Liebherr, a carregadeira de rodas L310 da ATLAS e o caminhão basculante B45E da Bell Equipment, além da linha de caminhões T880 da Kenworth.

A SEQUÊNCIA DO BEM-SUCEDIDO CONSTRUCTION SIMULATOR 2014 Experimente o maior simulador de construção já feito, em seu smartphone ou tablet. 

MAIS DE 60 CONTRATOS DE CONSTRUÇÃO DIFERENTES Explore Westside Plains e assuma mais de 60 ambiciosos contratos de construção, como reparação de estradas, reformas de pontes ferroviárias, trabalhos de jardinagem, construções de residências e instalações industriais, transporte de produtos e máquinas, construções de prédios de apartamentos, abertura de canalizações e muito mais.

 

A SUA PRÓPRIA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO Depois de investir as suas economias e começar a sua própria empresa, você pode começar a explorar novas regiões em Westside Plains e aceitar contratos de trabalho cada vez maiores e mais lucrativos no mundo aberto de Construction Simulator 2 Lite.

INCLUI OBRAS DE CONSTRUÇÃO E REPARAÇÃO DE VIAS Pela primeira vez, em Construction Simulator 2 Lite você pode realizar obras de construção e reparação de vias. Experimente o jogo a partir de uma nova perspectiva, com máquinas da CAT específicas para cada tipo de obra, e vivencie tudo o que acontece no dia a dia de um canteiro de obras.

DIREÇÃO REALISTA DOS VEÍCULOS DE CONSTRUÇÃO, OTIMIZADA PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS Dirija os veículos com o botão deslizante ou por meio de inclinação e faça as configurações da forma que quiser.

SUPORTE AO GAME CENTER Desbloqueie melhorias e novos veículos por meio do sistema de ranking. Seja bem-sucedido e transforme-se em um magnata da construção.

JOGUE NO SEU IDIOMA Construction Simulator 2 Lite está disponível nos seguintes idiomas: Inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, português do Brasil, turco, japonês, holandês, russo, coreano, e chinês tradicional e simplificado.

 

 Construction Simulator 2 Lite: captura de tela

 

 Construction Simulator 2 Lite: captura de tela