Construction Simulator 2 Lite – Versão gratuita do Construction Simulator 2! (Download)

1038

Astragon Entertainment é uma empresa antiga e bastante conhecida graças aos seus jogos de simulação tanto para dispositivos moveis quanto para consoles e PC, a empresa tem como sua grande franquia o Construction Simulator que fez grande sucesso no PC e também no Android. A empresa foi fundada em 2000, e já possui no total 15 jogos, tendo vários sido sequencias de grandes franquias, que é o caso de TheHunter e Construction Simulator. Com tantos jogos populares a empresa já pode ser taxada como a mais tradicional do segmento.

Hoje iremos falar do Construction Simulator 2 Lite que é uma versão gratuita do Construction Simulator 2 na Google Play, o jogo por ser gratuito tem algumas limitações, tanto nos veículos, como também nas missões. Construction Simulator 2 é um jogo sucessor do Simulador de construção 2014 que fez bastante sucesso, do game de 2014 para a nova versão do game, melhorou-se bastante a física e a qualidade gráfica do jogo, alem das melhorias das missões.

No Construction Simulator 2 você possui sua própria empresa. Depois de investir as suas economias e começar a sua própria empresa, você pode começar a explorar novas regiões em Westside Plains e aceitar contratos de trabalho cada vez maiores e mais lucrativos no mundo aberto de Construction Simulator 2 Lite.

O jogo sofreu uma recente atualização, e é constantemente atualizado pela empresa. Infelizmente a versão lite nao é completa e se voce quiser jogar o game completamente terá de pagar sofridos R$ 13,99.

– Corrigido rotação de objetos de carga

– Conjunto de veículos Mack e Meiller adicionados

– Tutoriais adicionados para conjunto de veículos Mack e Meiller

– Adicionado novos empregos

ESPECIFICAÇÕES

  • Nome: Construction Simulator 2 Lite
  • Produtora: Astragon Entertainment
  • Requer Android 5.0 ou superior
  • Valor: GRÁTIS 

Imagens do jogo:

  Construction Simulator 2: captura de tela

  Construction Simulator 2: captura de tela