Construction Simulator 3 ganha data de lançamento para PS4, Xbox One e Nintendo Switch

150

Astragon Entreteniment divulgou nesta quarta-feira, dia 25 de março, a data de lançamento do Construction Simulator 3 para Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Segundo a produtora o jogo chegará aos consoles da Microsoft e Sony no dia 07/04/2020. Já a versão para Nintendo Switch será lançada ao longo do ano, sem data prevista.

Essa nova versão do Construction Simulator 3 para os consoles da nova geração traz conteúdo adicional se comparado à versão mobile. Ao que tudo indica o jogo deverá ser vendido apenas em mídia digital nas lojas oficiais da PlayStation e Xbox. Confira a nota oficial da produtora abaixo:

Temos o prazer de finalmente anunciar uma data de lançamento: Tratada com carinho e equipado com algumas funcionalidades adicionais em 07. de abril de 2020, o Construction Simulator 3 como download digital para PlayStation 4 e Xbox One aparecem! O que é isso?

A versão do Nintendo Switch será lançada ao longo do ano. Além de uma versão digital, você espera um simulador especial de construção 2 + 3-Switch Edition como versão Cartridge, que inclui tanto o simulador de construção 2 como o simulador de construção 3 Mais detalhes seguindo!