CROSS FIRE BATTLEGROUNDS é lançado! Download APK!

2021

Acaba de sair uma versão Batte Royale do Crossfire mobile, os links estão logo abaixo para que você possa baixa-lo. Bom, o jogo é um tanto quanto diferente dos demais jogos do seguimento, por exemplo: No lugar de paraquedas temos Asa deltas, em vez do lobby ser em uma área no “chão” com todos os players, optaram por fazer esse lobby dentro de um avião, o que deixa o game ainda mais legal, e ao chegar a hora certa o portão do avião se abre e você pode pular. Os gráficos do game são excepcionais chegam a ser muito parecidos com o de PC. Infelizmente essa experiencia pode trazer dor de cabeça para algumas pessoas, por conta do idioma que o jogo apresenta, todo em chines, porem com alguns toques a mais você conseguirá jogar sem problemas.

O diferencial do game fica mesmo com a variedade de veículos disponíveis para você dirigir, ao todo são 2 e uma bicicleta. No caso temos um carro forte (blindado) e um carro de luxo, e uma bicicleta. No game temos também a presença das caixas deixadas no mapa, onde os players podem encher seus ventanários com armas e kits médicos. O jogo não esta pesado, existem configurações que você possa fazer para diminuir os gráficos e assim ter mais FPS, mas com qualquer Smartphone com 1 ou 2GB de RAM deve conseguir rodar o game tranquilamente. Crossfire Battlegrunds esta pesando em media 700mb, e você não precisa baixar o APK e a OBB, o APK já vem com a OBB que é instalada diretamente quando instalamos o APK.

Para conseguir jogar, você deve primeiro possuir uma conta, que no caso pode ser feita através do aplicativo mensageiro WeChat ou pelo site criando sua conta. Lembrando que o site também está em chines, por isso aconselhamos você a traduzir a pagina para evitar rages.

Acesse o site da produtora: CLIQUE AQUI