Cuphead criado por fã, tem Pre-Alfa para Android!

1026

Cuphead é um game produzido pela empresa Studio MDHR, onde optaram por lançar o game apenas para PC e Xbox One, porém o sucesso do jogo foi tão grande que já vem a algum tempo recebendo muitos elogios quando o tema é direção de arte e trilha sonora. A verdade é que Cuphead é um dos competidores ao melhor game de 2017.

Por esse motivo um fã criou a versão mobile do game, para vocês terem uma ideia ele já havia feito um game muito parecido com Super Mario Maker, só que no caso Super Map Maker (Beta), o incrível é ver a qualidade e o cuidado com os mínimos detalhes do que ele colocou no jogo. Ainda que esteja lançado o jogo é uma Pre Alfa e isso deve ser levado em consideração, vemos no jogo bugs como qualquer outro, gotas que não caem, impossibilidade de atirar com o personagem virado para a esquerda do mapa etc. Porem recomendo muito baixarem o jogo as pessoas que gostam muito do game, e não possuem um computador ou Xbox One, ele é bem leve, pesa menos que 50MB.

Resultado de imagem para cuphead

BETA 2 CHANGELOG

  • Sprites of Cuphead substituído pelos originais
  • Aggreados todos os chefes do Panic Botânico
  • Adicionado o Mapa de Seleção de Nível (Somente o Panic Botânico está disponível)
  • Suporte para Gamepads (Experimental: o jogo suporta alguns tipos de gamepads, outros não os reconhecem, os gamepads spoporte só estão disponíveis ao jogar no nível, mas não no mapa de seleção de nível)
  • Disponível agora para Android 4.2 e superior