Dead Rivals – MMO Zumbi FINALMENTE CHEGA OFICIALMENTE NA GOOGLE PLAY! (DOWNLOAD)

77

Dead Rivals – MMO Zumbi foi lançado oficialmente na Google Play, jogo era um dos mais esperados para o ano de 2018, e depois de muitos testes e desenvolvimento foi lançado ao publico na Google Play. O game não é muito pesado, mesmo tendo ótimos gráficos há sim uma necessidade de baixar arquivos adicionais dentro do game, contudo na Google Play você deverá baixar apenas o APK de 50 mb, e depois mais aproximadamente 1GB de arquivos adicionais.

Dead Rivals promete ser um dos melhores jogos do seu segmento MMO Zumbi. Esse é um dos primeiros jogos de zumbi feitos pela Gameloft, ano passado ela teve a experiencia de criar outro jogo de zumbi, o “Ataque Zumbi” que era um jogo muito semelhante a jogos como Clash Of Clans e The Walking Dead No Man’s Land de lá pra cá, a empresa focou integralmente no Dead Rivals.

[the_ad id=”31″]

Escolha sua classe, personalize seu personagem, construa seu abrigo, enfrente seus rivais, prepare seu arsenal de armas, desenvolva suas habilidades e detone seus adversários em batalhas PvP altamente competitivas! Se você adora detonar alguns zumbis e está cansado dos mapas pequenos com jogabilidade repetitiva, o jogo Dead Rivals vai te surpreender!

BAIXE O JOGO ABAIXO