Drag Sim 2018 Hack 1.0.2: Dinheiro Infinito e Tudo liberado! (Download)

808

Drag Sim 2018 é o primeiro lançamento da Ovilex Software para 2018, o jogo saiu para a Google Play dia 18 de janeiro e já acumula mais de 50 mil downloads. A empresa apostou em um estilo de jogo diferente, levando em consideração o tipo do jogo e seus concorrentes na loja, a Ovilex não terá muitos problemas já que seu jogo é bastante superior aos semelhantes na Google Play.

Os gráficos e a jogabilidade são os pontos fortes do jogo, você tem até quatro opções gráficas a sua disposição, sendo que o jogo está muito bem otimizado e as opções gráficas mais altas podem rodar tranquilamente em smartphones com um hardware modesto. No jogo você terá uma grande frota de carros a sua disposição, desde caminhonetes até super conversíveis potentes, a medida que você melhora o carro ele fica melhor e mais leve nos rachas.

Características do jogo:

– Corrida de racha com mais de 70 carros!
– Ganhe projetos de carros e desbloqueie novos veículos de desempenho
– Muitos ambientes de corrida diferentes
– Direção suave e realista
– Gráficos 3D de última geração
– Câmbio manual e automático
– Rachas on-line em tempo real com vários jogadores
– Interior de veículo detalhado
– Placar de líderes e conquistas on-line
– Sons de motor reais
– Condições climáticas incríveis
– Peça novos recursos nas nossas redes sociais!

COMO INSTALAR O JOGO?

Para instalar é bem simples, primeiramente baixe o APK pelo link abaixo. Vá em (configurações/Segurança) e ative as Fontes desconhecidas. Volte até downloads e instale o APK normalmente, e pronto boa jogatina!