É OFICIAL! Shadowgun Legends terá seu lançamento ainda esse mês, confira!

120

Depois de vários rumores sobre quando a MADFINGER Games iria de fato anunciar o lançamento do Shadowgun Legends, a ansiedade acabou faz alguns dias, no site oficial do jogo é possível vermos que uma contagem regressiva foi adicionada, e embaixo podemos ver a frase “Tempo até o lançamento”. Shadowgun Legends é um dos jogos mais esperados de 2018, com o sucesso de DeadTrigger 2 UNKILLED: FPS SURVIVAL, esperamos um jogo ainda melhor da produtora.

Como viram na imagem acima a contagem regressiva conta 19 dias e algumas horas, provavelmente o jogo deve ser liberado mundialmente no dia 21 ou 22 de março. Se você ainda não sabe ainda é possível fazer o PRÉ-REGISTRO na Google Play para que quando o jogo seja lançado, você será avisado praticamente na hora.

PRÉ-REGISTRO: CLIQUE AQUI

“No mundo futurista de Shadowgun Legends, a humanidade está sob ataque de um invasor alienígena mortal. A última linha de defesa são os Shadowguns, lendários guerreiros e heróis. Você é um jovem recruta Shadowgun com potencial ilimitado que pode mudar o rumo da guerra. Então, o que está esperando? Junte-se à luta e mostre à galáxia quem está no comando!”