Earth Last Day Open World Survival Simulator

544

O que você vai fazer se você se tornar o último homem na Terra? Claro, é um choque, mas tenta se recompor e fazer todo o possível para sobreviver o maior tempo possível! Vagar todos esses lugares abandonados e se divertir jogando Terra Last Day Open World Survival Simulator!

Tudo parece se as pessoas estavam aqui apenas alguns segundos atrás, e depois desapareceu … O que aconteceu aqui? Encontrar a verdade! Explore este imenso mundo aberto tentando desvendar todos os seus mistérios! Lute com animais diferentes, que são realmente com fome e pronto para conquistar tudo! Reunir recursos e ferramentas úteis, use diferentes edifícios como seus abrigos e decidir o que fazer a seguir!

Assista tais indicadores pessoais como a fome, sono, água e saúde com cuidado, porque se um deles cai – você está em um problema real! Não deixe que a morte pegar você em um momento realmente inapropriado, reabastecer suas reservas de alimentos e água fresca, ferramentas de artesanato derrotar todos estes predadores irritados e se divertir jogando game Terra Last Day Open World Survival Simulator!

Ganhar pontos para as suas missões de sobrevivência de sucesso e todas as suas características até poder tornar-se muito rápido, hábil e poderoso! Aumentar o seu nível de saúde, desbloquear novas ferramentas e armas diferentes e fazer o que você realmente quer aqui, neste planeta abandonado!

características da Terra Last Day Open World Survival Simulator:
• simulador de sobrevivência Interessante
• Grande mundo aberto para explorar
• Os animais selvagens como seus rivais
• realistas gráficos 3D

Torne-se o último homem na Terra! Aceite seu destino e apenas desfrutar este simulador de sobrevivência final de roaming sobre este imenso mundo aberto! Jogar Terra Last Day Open World Survival Simulator e se divertir!

 

 >>BAIXAR<<