Elite Bus Simulator: Próxima versão virá com MUITAS NOVIDADES, confira!

248

Que o Elite Bus Simulator está entre os games com mais chance de sucesso dentre os desenvolvimentos isso não é novidade, a empresa produtora “WZ Software”, respira novos ares depois de versões nem tão boas do Elite Bus Simulator no passado. Agora o jogo tomou mais força na comunidade Android, com isso atualizações estão sendo bem constantes no game.

Recentemente mostramos uma atualização que praticamente transformou o Elite Bus Simulator em outro jogo, subindo o patamar do game, nela contia um menu muito bom e organizado, além de sistemas de viagens, e tudo o que um jogo de ônibus precisa. Infelizmente todo jogo em desenvolvimento sofre com bugs, e no EBS não foi diferente, mas fique tranquilo, todos serão corrigidos nesta próxima versão.

O QUE VIRÁ NESTA ATUALIZAÇÃO?

Dentre as novidades publicadas na página do jogo no Facebook, e algumas fontes extras do site “Feroxe Games”, podemos então concluir o que de fato virá nesta atualização, confira abaixo nossa matéria:

Para inciarmos temos novidades no interior dos ônibus, especialmente do  G7 1200 (6×2), nesta atualização teremos  sistema funcional de luzes no painel e o novo volante original do G7 1200. E não para por ai, para quem tem problemas de travamentos no jogo pode ficar mais feliz, os desenvolvedores anunciaram uma otimização no jogo para solucionar o problema, “estamos fazendo toda a otimização do game e isso leva tempo”.

Além disso é possível vermos também um novo mapa, com mais edifícios e vegetações no jogo. Não seria nada mal, alias o estilo do atual mapa é muito semelhante ao do GTS(1). Com essa atualização é possível termos um novo ônibus, porem não sabemos qual é, os desenvolvedores disseram que é uma surpresa, e que só será dito quando a pagina chegar a 2 mil curtidas.

Pois bem, se quiser saber qual  ônibus virá, ajude a chegar em 2 mil curtidas:

PAGINA DO JOGO: CLIQUE AQUI

  Elite Bus Simulator: captura de tela

BAIXE O JOGO ABAIXO