EMERGENCY HQ: Novo Jogo de Bombeiro para ANDROID! (Download)

363

EMERGENCY HQ é o novo jogo da Promotion Software de simulação para Android, ele segue os padrões gráficos e de jogabilidade semelhante ao do SimCity BuildIt, o game é uma continuação do antigo EMERGENCY também da empresa, porem o antigo jogo não fez grande sucesso na loja, e com o novo jogo eles concertaram praticamente tudo que havia de errado no primeiro game.

  EMERGENCY HQ: captura de tela

A mecânica do jogo é bastante dinâmica e viciante, você poderá controlar paramédicos, bombeiros, policiais etc. As animações do game são bastante legais, um exemplo é a animação dos paramédicos, que funciona da seguinte maneira: Você chega ao local do acidente, leva o profissional até a vitima e aplica os primeiros socorros. Logo depois você trás a maca e leva o mesmo (a) até o hospital.

O game tem variados tipos de acidentes e chamados policiais, o que deixa o jogo ainda mais interessante e menos cansativo. Cada profissional na hora do acidente deve ser monitorado por suas ações, ou seja você quem dá as ordens aos profissionais, e assim cada um empenha sua função na equipe. Cada missão necessita de um certo tipo de órgão, exemplo: Para fazer a missão de um acidente de trafego no centro de uma vila, você precisará de 2 bombeiros, 1 paramédico, 2 assistentes de paramédicos. Para conseguir esses profissionais, você deve completar as missões anteriores e assim conseguir moedas e XP para aproveita-los mais a frente.

  EMERGENCY HQ: captura de tela

HQ EMERGÊNCIA oferece:

  • Variado e missões desafiadoras nos mapas detalhados
  • Veículos de missão especializada de todos os serviços de emergência
  • Upgrades para edifícios e unidades
  • Coloque as suas habilidades como comandante à prova contra outros jogadores na liga
  • Junte-se a forças com outros jogadores e estabelecer uma Aliança Resgate