Entenda os NOVOS CONTROLES do World Truck Driving Simulator e suas funcionalidades!

1368

Ontem tivemos a notícia publicada na página oficial do jogo que o World Truck Driving Simulator será adiado para dia 30 de Maio, devido a problemas ocorridos no clima do jogo que estava causando travamentos nos Smartphones.

“… queríamos muito lançar o game amanhã, dia 15/05, no entanto, não será possível, pois um problema no novo sistema climático está causando perda de desempenho quando no Android, então, estamos trabalhando no conserto deste problema para então lançar o game, pois não queremos lançar com Bug. ” 

Segundo o desenvolvedor o jogo estava sendo desenvolvido há apenas 5 meses, um tempo pequeno se comparado com outros jogos do ramo, mas que mostra cada vez mais a competência da empresa com esse tipo de trabalho. Além da notícia foi alterado a foto de capa da página oficial no Facebook, e enviada uma série de imagens exclusivas para nós, mostraremos e analisaremos aqui com vocês.

NOVOS CONTROLES e MUDANÇAS NA HUD

Como podem ver na imagem acima, alguns “botões” foram alterados e outros incluídos a HUD do jogo. Na primeira vista podemos notar uma diferença nos botões se compararmos com Heavy Truck Simulator, principalmente de aceleração e frenagem, ambos agora são “dinâmicos”, ou seja, arraste para baixo para acelerar ou arraste para baixo para frenar. Essa nova mecânica deixa o jogo muito mais realista e interessante.

Além disso podemos ver em dois lugares na tela “pontinhos amarelos”, do lado direito terá a função de usar comandos de alerta, Rádio PX, posicionamento da câmera interna, bloqueio de diferencial e limpador de para-brisa. E no superior central os “pontos Amarelos” abriram o GPS.

Fique atento, ainda teremos mais duas postagens referentes a mais novidades do jogo ainda hoje!