Essa placa é Brasileira?! Grand Truck Simulator 2 (Novidades)

449

Mais uma grande novidade pode ter sido vazada no ultimo vídeo publicado pelos desenvolvedores do Grand Truck Simulator 2 no Instagram, conseguimos recuperar algumas imagens do vídeo e dando um certo cuidado no photoshop, podemos perceber um tipo de placa especifica que estava sendo feita pelos desenvolvedores. Essa placa tem características brasileiras, como também norte americana. Infelizmente a qualidade do vídeo não ajudou na hora da edição, porem percebemos que a tonalidade da placa é azul ou verde, e a semelhança dela com as outras placas que vimos em outras Gameplays do game é grande.

Na imagem a baixo vocês poderão ver uma placa de longe, verde com detalhes em branco, muito parecida também com as que encontramos no brasil. Essas placas podem informar distancias entre cidades, como também informar se você chegou na cidade desejada.

Nesta próxima imagem é mais nítida para ver a forma da placa que eles estão modelando, é claro que não sabemos se a placa é brasileira ou não, porem se for mesmo brasileira, isso significa que teremos o mapa Brasileiro, que por mais obvio que seja, NÃO foi confirmado pelos desenvolvedores nenhuma cidade ou país no jogo. É importante lembrar que o Grand Truck Simulator 1 é baseado em cidades brasileiras reais, com isso podemos sonhar em ver uma continuidade desse mapa no Grand Truck Simulator 2?

Animação no motor dos caminhões no Grand Truck Simulator 2?

Data de lançamento Grand Truck Simulator 2!