Estrada Bus Simulator: Simulador de Ônibus Rodoviário para PC/Android em desenvolvimento!

2342

Estrada Bus Simulator é um jogo que está sendo desenvolvido pela equipe Brasileira Estrada Digital Games, que se localiza Timon-MA. O jogo será lançado inicialmente para PC, mas o desenvolvedor já fala em uma possível versão Mobile do jogo.

CURTA A PÁGINA DO JOGO: CLIQUE AQUI

Levando em consideração vários jogos anunciados diariamente aqui no site, temos que dizer que o projeto da produtora é bem ambicioso e tem tudo para dar certo. O principal objetivo é produzir um dos melhores simuladores do segmento, para isso a equipe terá de focar em muitos diferenciais. Mas para começarmos temos um Teaser do game, confira:

Estrada Bus – Teaser

Esse trailer é bem antigo (2016), o jogo está mais completo atualmente, contudo ainda em fase de modelagem e cenários. Essa semana por exemplo a produtora fez agradecimentos aos 245 curtidas em sua página, e publicou uma nova foto do jogo que já tinha uma cidade em construção e a HUD do jogo. E mostra também um dos Ônibus do jogo (Double Decker), que é inspirado na carroceria do Campione Invictus DD da Comil.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O jogo terá edifícios e terminais rodoviários semelhantes a vida real, e a primeira cidade do jogo será a da sede da empresa (Timon-MA). Em outros vídeos publicados pelo desenvolvedor podemos ver melhor como está ficando a cidade, com muitos edifícios, todos texturizados e bem modelados, confira abaixo:

Desktop

EstradaBus Demonstração – Teste

Publiée par Matheus Barros sur jeudi 7 septembre 2017

Eai gostou do projeto? Comente abaixo!