Euro Truck Driver 2018 – Análise e Download

630

Depois de muitos meses em desenvolvimento a Ovilex Software finalmente liberou mais um de seus jogos para Android, o Euro Truck Driver 2018. Esse jogo é o sucessor do Euro Truck Driver lançado em dezembro de 2015.

Desta vez a empresa apostou em um mapa gigantesco contendo 18 cidades europeias, além disso o novo jogo da empresa possuí mudanças na física e o adicionamento da opção de sair do caminhão. Dentre as muitas alternativas para fazer entregas no jogo você possuí depósitos (garagens) em todas as cidades, postos de gasolina, opção de dormir, serviços para concerto do caminhão e balanças para pesar o caminhão nas estradas.

CAMINHÕES

No jogo você começa com um MAN, porém poderá comprar outros caminhões como IVECO STRALIS (95,000 dinheiro do jogo), DAF (105,000), DAF EURO 6 (112,000), RENOUT MAGNUN (109,000), MERCEDES BENZ ACTROS (135,000) SCANIA R580 (127,000), VOLVO FH 550 (147,000) e por fim o caminhão mais caro e o mais potente do jogo SCANIA S (167,000), todos os caminhões podem ser customizáveis através da oficina, podendo mudar a potência e a transmissão de marcha.

Imagem da captura de tela

OFICINA

Infelizmente não é no Euro Truck Driver 2018 que teremos o sistema de Skins no jogo, neste apenas algumas Skins especiais podem ser colocadas no caminhão, além disso você também poderá colocar acessórios no caminhão como, barras de para-choques, placa de nome, antena PX, barra superior, LED e também o tipo das rodas.

Imagem da captura de tela

MULTIPLAYER

O Multiplayer do jogo é o mesmo que vemos nos demais jogos da empresa, você pode entrar em uma sala já existente ou criar sua própria sala e escolher se quer ou não senha na mesma. Além das duas opções ainda há uma terceira, onde o jogo escolhe um servidor aleatório para você.

Imagem da captura de tela

SAIR DO CAMINHÃO

Incrivelmente a opção de sair do caminhão se deu muito bem dentro do jogo, você pode sair para comprar comida na loja de conveniências, ou sair apenas por sair mesmo. O personagem possui alguns movimentos dentro do jogo, ele pula, “cospe” e agacha.

Imagem da captura de tela

Euro Truck Driver 2018 é um ótimo jogo para quem busca jogos do segmento com mapa gigantesco e bastante objetivos a conquistar. Vale a pena dar uma conferida.

Baixar Jogo: Clique aqui