Euro Truck Driver 2018: Data de lançamento, Multiplayer e mais! (Novidades)

369

Hoje (7) de fevereiro de 2018, a produtora de games Android Ovilex Software anunciou diversas novidades sobre seu principal lançamento de 2018, o Euro Truck Driver 2018. Como prometido o game terá características diferentes do ultimo game da franquia (Euro Truck Driver). Foram ditos novidades sobre o Multiplayer, jogabilidade, e mais neste post, e você confere tudo agora.

 

Working in Progress – Euro Truck Driver 2018 – Detailed interiors with new features such as digital speed, digital gear. Completely new UI steering wheel control, working perfectly on any device size. The multiplayer will be extended up to 20 or 30 players! Stay tuned, if no problems encountered, March is the release month!

Bom a empresa primeiramente falou um pouco sobre os interiores dos caminhões, que segundo ela serão todos muito bem detalhados, e seguindo o padrão da realidade. A imagem acima mostra muito bem o comprometimento da empresa com os mínimos detalhes do jogo. Na linha abaixo disseram também que os caminhões terão velocímetros digitais, na imagem superior vemos a Scania S já com o velocímetro ativado e funcional.

NOVOS CONTROLES

Pelo que entendemos o jogo também sofrerá mudanças na HUD, ou seja nos controles do game. “Completely new UI steering wheel control”, isso pode melhorar a jogatina dos jogadores até por que os controles do Euro Truck Driver não eram um dos melhores. Talvez os desenvolvedores devem adicionar os controles do Bus Simulator 2017 no game.

MULTIPLAYER

O Multiplayer também terá um grande avanço, inicialmente a quantidade de jogadores por servidor será estendida até 20 ou 30 players. Esse numero é extremamente alto, se compararmos esse valor com outros jogos semelhantes, no caso Grand Truck Simulator, ou o próprio Truck Simulator USA.

DATA DE LANÇAMENTO

Por fim temos a data de lançamento do jogo na Google Play, e possivelmente também na Apple Store. Segundo a empresa se nenhum imprevisto acontecer o jogo será lançado em março, infelizmente não disseram um dia estipulado para o lançamento, até por que a verificação da Google sobre o jogo, pode demorar semanas.