Euro Truck Driver 2018: Lançamento Ovilex 2018 – Imagens e data de lançamento!

11544

Todos nós estávamos esperançosos sobre o lançamento do Euro Truck driver 2018, novo jogo da Ovilex Software para Android e iOS. O lançamento do game será na próxima semana, e a desenvolvedora passou a nós “Foguinho Games”, imagens e vídeos do game já pronto. Infelizmente não podemos mostrar tudo o que vimos, mas algumas partes importantes do jogo mostraremos hoje a vocês.

HUD e Controles

Bom, pela imagem abaixo vocês mesmo podem ver que a base de controles dos últimos jogos da Ovilex continua, a HUD é praticamente a mesma dos demais jogos, porém, a do Euro Truck Driver 2018 vem com novas cores e posicionamento do GPS e velocímetro diferentes. A mudança na HUD pode ser percebida melhor quanto jogamos com o personagem, teremos os controles analógicos para controlar o personagem.

Modo de Sair do Caminhão

Bom o modo sair do caminhão será muito útil no jogo, em um pequeno vídeo enviado pela produtora, nós vimos que a movimentação do personagem está quase perfeita, com ele você poderá pular, correr, agachar e o mais importante, comer em lojas de conveniência, dormir em pontos de parada, trocar o pneu do caminhão, e muito mais!

Oficina e customização

A oficina do jogo será muito completa, mas infelizmente não é desta vez que a Ovilex adicionou a opção de Skins no game. Com isso temos mais do mesmo, mudança na pintura, colocar antenas na parte superior do caminhão, colocar barras de ferro na parte frontal do caminhão. Não teremos opção de suspensão, ou upgrade no motor.

Nas próximas horas postaremos mais informações sobre o game, fique ligado!

Qual quer utilização do conteúdo do post sem a autorização será feita a remoção do conteúdo copiado do nosso site! ©